quarta-feira, 7 de abril de 2010

Banhos e... banhos!


Já houve várias cenas de banho entre a Luciana e o Miguel na novela Viver a Vida. Teve o banho de mar, o de piscina... Todos, na minha opinião, muito bonitos e bem apropriados até agora. Só que na última segunda-feira, dia 05/04, foi ao ar a cena em que a Luciana pede ao Miguel para ajudá-la no banho de chuveiro. Tudo estava romântico, delicado, sensual... Hummm... não sei se as leitoras que me acompanham vão concordar, mas a realidade não é bem assim. O que mais matou a cena foi o momento em que ele pergunta: “E agora? O que eu faço?”.

Gente, socorro! A intimidade do namoro das cadeirantes não é aquela coisa chocha e toda cheia de dedos, não. É lógico que cada mulher tem seus pode isso e não pode aquilo, mas antes de se chegar aos finalmentes, rola bastante descoberta. Como em qualquer namoro, o casal vai progredindo na intimidade e na hora do vamu vê a situação já está tão caliente que não sobra muito espaço para tanta indecisão. Aquela coisa mágica demais que houve entre o casal da novela na hora do banho de chuveiro, a meu ver, foi um exagero piegas. Havia pouco tesão e muita filosofia para uma hora que costuma ser tão mais intensa.

Meninas, manifestem-se para dizer se estou errada ou não. Os rapazes não podem ficar com a falsa impressão de que existe aquele tédio todo em nossa intimidade. Vai que isso espante nossos pretendentes? Vamos deixar bem claro que nós somos muito mais transpiração do que aquilo que foi mostrado na cena do banho de chuveiro da Luciana com o Miguel.

4 comentários:

  1. Oiii Claudia!!!!
    Concordo contigo plenamente... Aquela cena do Miguel e da Luciana estava muito morna, eles não tinham intimidade nenhuma... E os homens na maioria das vezes não são igual o Miguel,que não saberiam o que fazer, partiriam para o ataque... rsrs...Penso que o casal da novela não existe na vida real, o Maneco podia colocar algo mais na nossa realidade de cadeirante, muletante, que seria muito mais interessante... Bjocas!!!
    Adorei teu blog!!!
    Se quiser dá uma olhadinha eu tbm tenho um... rsrsr
    http://muletascorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tuigue!

    Você adorou meu blog e eu amei seu comentário. Fiquei feliz de saber que você pensa como eu. Que bom que agora há mais uma voz protestando contra aquele clima meio morno entre o casal protagonista da novela.

    Obrigada pela visita!

    Vou lá dar uma espiada no seu blog.

    Grande beijo,

    Claudia.

    ResponderExcluir
  3. Mulher, cheguei aqui por indicação da Tuigue!
    Amei!E eu gosto de ver gente de coragem como vc capaz de mostrar que mesmo sendo global a novelinha foi bem "sem sal".Tb achei q a "intimidade" dos dois deixou a desejar.E não é nem intimidade é cumplicidade.Que todo casal tem seja cadeirante,andante...
    Parabéns!Tb vou indicar vc :)

    ResponderExcluir
  4. BOM COM MEU PARCEIRO ELE SABE MUITO BEM O QUE FAZER...RSRS

    MAS O MIGUEL E A LUCIANA É UMA FICÇÃO ATÉ A DEFIENCIENCIA DA LÚ É LUDICA,MAS ACHO BACANA A ATUAÇÃO ELA É TETRA COMO EU..NA VIDA REAL O HOMEM É MAIS APIMENTADO QUE O MIGUEL...RSRS

    BJOKAS..

    ResponderExcluir